War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
2020 e os desafios da moda
A indústria fashion é reconhecidamente uma das que mais busca por reinvenção. Em toda sua história, esteve sempre à procura de inovação, mudanças, quebras de
Moda | Calçados
Drops do mercado | Outubro 2020 Com a pandemia diversos setores sofreram com a redução da demanda devido ao fechamento das lojas físicas, o que
Por que é importante acompanhar eventos em tempo real?
Uma das maiores vantagens que o Social Listening nos proporciona é a possibilidade de trazer o tempo real para análise. Se geralmente pesquisas de dados
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no