
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando

War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando

Moda | Coleção infantil
Drops do mercado | Outubro 2020 Como vimos no Dia das crianças, através do infográfico, que vestuários foram a segunda categoria mais mencionada para presentear

Tendências para a Moda Verão 2021 sob a ótica das redes sociais
Com saudades da praia? Ansiosos para viver dias de sol, mar e água fresca? Ou talvez sem mar, mas com muito calor e céu azul?
Moda | Moda íntima
Drops do mercado | Outubro 2020 Semana passada fizemos um estudo sobre o mercado fashion em geral e destacamos que peças confortáveis tiveram uma maior
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no