War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Finanças | Seguros
Desde que se iniciou a pandemia, o número de consultas e cotações de seguros aumentou 150%, comparando com o mesmo período no ano passado. Por
O que diferem os neobancos dos bancos tradicionais?
Durante décadas, o setor bancário brasileiro esteve consolidado. Apesar da forte competição, grandes marcas atuavam entre o público ofertando produtos, serviços e experiências muito semelhantes.
Mercado financeiro | Investimentos
O mercado financeiro brasileiro ainda sente o impacto do Covid-19 ao mostrar que a Bolsa de Valores, a B3, não mostra estabilidade e no dia
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no