War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
4 movimentos para você prestar atenção quando o assunto é doce
Como é sua relação com consumo de doces? Há quem é extremamente regrado com quantidades e horários específicos, há quem não goste ou coma em
Alimentos | Restrição Alimentar
Drops do Mercado | Novembro 2020 Em um estudo feito pela Schär, mais de 70% dos entrevistados consomem produtos sem glúten por necessidade e em
Finanças | Cashback
Drops do mercado | Novembro 2020 Com a proximidade da data mais esperada pelos consumidores, a Black Friday, vemos que qualquer forma de desconto é
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no