War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Os desafios de manter alta produtividade e eficiência em operações de atendimento ao cliente
O famigerado “contato com cliente”. Não é recente o movimento que reforça a importância de ter o cliente no centro das discussões de uma empresa.
Alimentos e bebidas | Black Friday
Drops do mercado | Novembro 2020 Com pouco menos de 20 dias até a grande data do varejo, a Black Friday, e a categoria de
B2W Summit 2020, o maior encontro sobre varejo e tecnologia, 100% digital, acompanhado em tempo real com a STILINGUE
O Business2World Summit é um evento anual promovida B2W Digital dedicado a estimular inovação, criatividade, sustentabilidade e produtividade no mercado de varejo e tecnologia. Foram
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no