War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Como mensurar a qualidade do atendimento ao cliente da sua empresa?
Em um mercado tão disputado, a excelência do atendimento ao cliente se tornou uma das principais vantagens para quem oferece produtos e serviços, não é
Desvendando 4 grandes conflitos gastronômicos dos brasileiros
Uma viagem de norte ao sul do Brasil proporciona a todos um passeio de grandes descobertas: linguagens e expressões variadas, histórias e culturas típicas, comemorações
Bebidas | Cerveja ou vinho?
Segundo um estudo feito em parceria pela Fiocruz, , Unicamp e UFMG, no Brasil o aumento no consumo de bebidas alcoólicas foi de 17,6%. Com
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no