War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Como identificar que o atendimento não promove um relacionamento saudável com o seu cliente?
A forma de atender o cliente pode levar um relacionamento do céu ao inferno caso haja uma falha na comunicação. Evitar as ações que provocam
Comidas & Bebidas | Fim de ano
Drops do mercado | Novembro 2020 Com um pouco mais de 40 dias para terminar o ano e para celebrarmos o Natal e o Ano
Datas Sazonais: veja algumas dicas de como se planejar para usá-las a seu favor
Quem nunca ouviu falar que planejamento é tudo? Pois é, com o calendário de datas comemorativas não seria diferente. É a partir dele que toda
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no