War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Influenciadores digitais: como o social listening pode te ajudar neste relacionamento
Já ouviu dizer que “chegamos em um ponto em que, cada perfil nas redes sociais é um veículo de mídia”? Essa reflexão ilustra perfeitamente bem
Varejo | Reforma
Drops do mercado | Novembro 2020 O ano de 2020 certamente foi bastante positivo para o setor de material de construção. Segundo um levantamento feito
Como preparar as equipes de Social Listening e Atendimento ao Cliente para a Black Friday?
Estamos na semana da Black Friday, uma das datas mais esperadas tanto para consumidores quanto anunciantes. No que deve ser a Black Friday mais digital
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no