War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Boas práticas para atendimento ao cliente em redes sociais
As redes sociais trouxeram infinitas possibilidades de relacionamento com consumidores, sejam elas via marketing, vendas ou atendimento. É inegável que, em uma era digital, com
Varejo | Compras para o Natal
Drops do Mercado | Novembro de 2020 Em um estudo feito pela empresa de mídia programática Teads, 82% dos convidados responderam que pretendem comprar presentes
8 práticas para fidelizar o cliente por meio de um Atendimento de Excelência
Dentre as estratégias para manter o cliente na casa, cada vez mais as empresas apostam em oferecer um atendimento que impressione – o famoso atendimento
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no