War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Varejo | Atendimento nas empresas
Segundo um relatório feito pelo Zendesk, quase 30% dos clientes espera resolver seus problemas via telefone em menos de cinco minutos. Com isso, foi realizado uma
Varejo | Eletrodoméstico
Drops do mercado | Dezembro 2020 Os brasileiros certamente utilizaram o ano de 2020 para investirem em suas casas, como vimos o aumento em citações
6 dicas de como usar Social Listening em campanhas de marketing
Como fazer uma boa campanha de marketing? Esta é a pergunta de um milhão de dólares, mas neste artigo te daremos algumas dicas grátis de
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no