War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
A influência da pandemia no crescimento e consolidação dos serviços por assinatura
Uma tendência em crescimento, os serviços por assinatura nos quais os clientes recebem toda sorte de coisas entregues na comodidade do lar sofreu um impacto
Atendimento 360º, porque esse conceito vem ganhando tanta força?
Para que qualquer segmento cresça, é necessário ter uma cultura focada no cliente. Para conseguir viver essa cultura e buscar o sucesso do cliente é
O consumo e uso de tecnologias em 2020
Em um ano atípico, os reflexos e impactos direto na forma como a sociedade consome e utiliza a tecnologia têm ficado cada vez mais claros.
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no