War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room de lançamento da CNN Brasil com a STILINGUE gera revisão estratégica de produção digital da marca
A CNN é o canal mais influente e líder mundial em notícias e informações online. São mais de 4 mil jornalistas contadores de história em
Saúde | Vacinas COVID-19
Drops do mercado | Janeiro 2021 O ano de 2021 chegou e com ele a esperança da vacinação da população brasileira contra o COVID-19. Só
Tecnologia | Notebooks
De acordo com a empresa de inteligência de mercado, Compre & Confie o faturamento do setor de notebooks entre os meses de março e junho
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no