War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
O começo de 2021 para o setor de Comidas e Bebidas
Um dos setores que mais precisou se reinventar em 2020, o segmento de Comidas e Bebidas trouxe mais de 42 mil citações nas redes sociais
O começo de 2021 para o Varejo
Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), 2021 começa com a expectativa de crescimento de vendas no varejo com percentual
O começo de 2021 para o setor financeiro
As notícias de economia que encontramos nos grandes portais já reforçam: o ano começou. Matérias sobre índices de endividamento dos brasileiros, sobre auxílio emergencial, sobre
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no