War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
STILINGUE + Mandalah: Consumo Consciente no Brasil
Não há dúvida de que a pandemia da Covid-19 está catalisando transformações nos hábitos e comportamentos humanos de uma maneira sem precedentes. E, naturalmente, o
Novidades da STILINGUE – Edição Fevereiro/2021
Como líder no mercado brasileiro para Social Listening e Responding, nosso objetivo é entender com profundidade a operação de cada cliente para trazer sempre novas
Saiba como incluir Roteamento de Chamados na operação de Atendimento ao Cliente
Imagine o seguinte cenário: minha marca é do setor de Comidas e Bebidas e acabou de lançar um novo produto que conversa diretamente com o
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no