War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Escute, descubra e impressione com Social Listening: tudo que você precisa saber!
O Social Listening é a atividade de ouvir o que as pessoas comunicam publicamente em ambiente digital – podendo ser em redes sociais, fóruns, artigos,
Dia do Consumidor 2021 e o varejo
O dia do consumidor acontece no dia 15 de março. Chamada por muitos como “Black Friday do primeiro semestre”, as expectativas deste ano recaem novamente
STILINGUE e Omelete juntos há 3 anos acompanhando a CCXP, o maior evento de cultura pop do planeta, em tempo real
Considerado o maior festival de cultura pop do planeta desde 2018, a CCXP teve que se reformular no último ano ao promover um evento 100%
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no