War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Tendências de moda nas redes sociais: o que as comunidades nos falam
Nos últimos anos, o setor de moda no Brasil se fortaleceu e tem alcançado relevância internacional. Isso em razão do aumento do poder de compra
Trajetos do Homeschooling no Brasil
Muito comum em outros países como Estados Unidos, Canadá e Austrália, o movimento Homeschooling ou ensino domiciliar – como é chamado por aqui – tem
(e-book) Descubra, converse e impressione com um Atendimento ao Cliente de Excelência
Mais do que rapidez, SLA e resolutividade, Atendimento ao Cliente é sobre criar conexões reais e verdadeiras com o consumidor. Uns chamam isso de CX
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no