War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Reality Shows e o consumo de entretenimento nas redes sociais
2020 foi o ano mais atípico para toda população mundial. O ano em que foi declarada a pandemia do Covid-19 e a necessidade de isolamento
Novidades da STILINGUE – Edição Junho/2021
Esse mês o mundo do Social Media está on fire! As novidades divulgadas pelo Facebook e por nós ? continuam agitando o mês. Vamos de
A rotina de autocuidado com Skincare nas redes sociais
A pandemia trouxe uma reviravolta no dia a dia das pessoas. Atividades que antes eram consideradas simples, como ir ao supermercado viraram uma saga banhada
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no