War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Novidades da STILINGUE – Edição Julho/2021
Esse mês, as novidades estão mais do que especiais: estão HISTÓRICAS! ? Isso porque liberamos o DM de Instagram para o primeiro grupo de clientes.
Sustentabilidade e a Nova Onda de Consumo
Quando falamos em consumo consciente, a primeira coisa que vem à cabeça para a maioria das pessoas é a sustentabilidade. É verdade, sustentabilidade, meio ambiente
Como as principais Food Service driblaram a pandemia?
Após o agravamento da pandemia do COVID-19 em 2020, onde diversas lojas físicas fecharam ao redor do mundo passando a depender apenas do serviço de
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no