War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Monitoramento de redes sociais: O que precisa estar no seu radar e como profissionalizar
Quanto maior o seu alcance, mais pessoas irão falar sobre você. Como gerir a percepção coletiva de sua marca? Descubra o poder de ferramentas de social listening e smartcare.
Visão computacional: o que é? como vive? do que se alimenta?
Conheça o que é essa ciência que revolucionou no Social Listening da STILINGUE Há pouco tempo lançamos o STILINGUE Eyes, os olhos do Social Listening.
Como estar sempre por dentro dos trending topics do Brasil
Para estar entre os assuntos mais comentados do Twitter, é necessário conhecer os critérios definidos por esta rede social e ter as melhores ferramentas de monitoramento. Entenda mais sobre este processo.
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no