War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
O comportamento do consumidor de tênis na internet
A prática esportiva vem ganhando um cenário cada vez maior no Brasil. Em especial durante a pandemia, a caminhada e corrida vem ganhando novos praticantes
A importância dos dashboards na gestão de redes sociais
Foi-se o tempo dos relatórios impressos e apresentações infinitas. Num contexto onde o tempo é escasso, as informações são valiosas e o volume de dados
O que esperar da Black Friday 2021?
Em 2020, as pessoas adquiriram novos hábitos devido à pandemia do Coronavírus, como demonstrado na pesquisa da Behup sobre a retomada do consumo em 2021
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no