War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Algoritmo Coruja: conheça o nosso código de cultura
Cultura organizacional é uma das bases que fundamentam o sucesso de uma empresa. E a nossa cultura esteve presente desde o início da criação da
5 dicas para aproveitar o melhor dos dashboards
Quando implementamos uma estratégia de negócios baseada em dados, a forma de apresentar e visualizar esse mar de informações é fundamental para obter os melhores
Sustainability and the New Wave of Consumption
When we talk about conscious consumption, the first thing that comes to mind for most people is sustainability. It is true, sustainability, environment and conscious
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no