War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Black Friday 2021: oportunidades, insights e conversão monitorados em tempo real
A Black Friday está chegando. Com isso, o mercado se prepara para um dos momentos mais agitados em seus canais de vendas e de atendimento.
O que é CX: Customer Experience na prática
Criar e manter um negócio é uma missão complexa e trabalhosa. Além de gerenciar as diferentes equipes internas de modo integrado, é necessário contar com
Community Management: formação de comunidades é o futuro das marcas
A criação e a consolidação de marcas são processos fundamentais e trabalhosos, pois exigem um bom levantamento de dados e ótimas análises para definir as
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no