War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Infográfico | Astronomia
A NASA ainda não estudou os brasileiros, mas a Stilingue fez questão de entender o que eles estão falando sobre astronomia (incluindo a NASA).
Infográfico | Carnaval 2020
Como estão os preparativos para o Carnaval? Faltam apenas 20 dias para a folia, mas ainda dá tempo de aproveitar a pauta que aquece (literalmente)
Infográfico | Star Wars
A saber, a trilogia de Star Wars acabou e o Chewie já está até em casa! Assim sendo, como Jedis dos dados, preparamos um estudo
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no