War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Infográfico | Hit do Carnaval
Com a opinião de mais de 48 mil brasileiros, chegamos à conclusão: em 2020 não teve hit chiclete de Carnaval como nos outros anos, mas
Infográfico | Oscar
O Oscar 2020 já rolou e você ainda está pensando como maratonar os filmes que entraram na disputa? Calma… Preparamos um resumo dos principais insights
Infográfico | NFL
Touchdown da Stilingue! Nesse infográfico, entenda tudo o que rolou dentro e fora do campo na edição do Super Bowl LIV.
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no