War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Infográfico | Liderança feminina
Este infográfico dá continuidade ao projeto conduzido pelo squad feminino da STILINGUE para o mês da mulher e apresenta as principais conversas em torno do
O Dia Internacional da Mulher: a ótica feminina através dos dados
O Dia Internacional da Mulher exige uma análise especial da STILINGUE, uma vez que o ano é 2019 e pautas feministas estão em ampla discussão.
Infográfico | Mulheres no mercado de trabalho
Em março, as mulheres da Stilingue uniram forças para desenvolver estudos sobre o gênero e seus desafios diários. Hoje, ocupando este espaço para fazer a
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no