War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Infográfico | Páscoa
Páscoa chegando e pela primeira vez os brasileiros passarão a data em isolamento social e quarentena. Entenda os reflexos desse cenário em quatro pontos comparativos
Infográfico | Covid-19 semanal [23/07 a 06/04]
Nos últimos 7 dias, as mais de 1 milhão de menções ao Covid-19 refletiram as principais preocupações e interesses dos cidadãos a respeito do vírus.
Infográfico | Mulher e esportes
Marcando mais um ponto pro time feminino, vamos refletir juntos sobre a relação do gênero com os esportes? Este infográfico faz parte da iniciativa delas
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no