War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Saudades de comprar | Varejo
Drops do Mercado | Abril 2020 Do que os brasileiros têm saudades? Roupas – O desejo de comprar roupa aparece em pelo menos 16% dos
Infográfico |Covid-19 semanal [17/04 a 23/04]
O que Dória, pastel de feira e Alemanha têm em comum? A opinião pública te responde! Nesse levantamento de mais de 581 mil publicações é
Infográfico | Covid-19 semanal [10/04 a 16/04]
Entre os dias 10 e 16 de abril, reflexos do isolamento social repercutiram entre os internautas. Como aproveitar ao máximo o momento de quarentena e
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no