War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Frete | Varejo
Drops do Mercado | Abril 2020 Com o varejo físico fechado conseguimos ver um aumento nas menções diante de compra online, como é o caso
Insight Tellers – ep 1: Usando social listening para tomadas de decisão durante a crise
No dia 29 de abril, a STILINGUE lançou o Insight Tellers. A série de webinar irá trazer profissionais do mundo da comunicação e social media
Infográfico | Aparição de OVNIs
Depois das imagens confirmadas pelo Pentágono, a internet reagiu e mais de 19 mil menções foram feitas sobre o OVNIs nas últimas 48h. Um antigo
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no