War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Drive-thru | Varejo
Drops do Mercado | Maio 2020 O método drive-thru é lembrado pelas redes de fast food, mas dado o novo momento do varejo, o isolamento
Vitaminas | Farmacêutica
Drops do Mercado | Maio 2020 Dado o momento da pandemia, as publicações sobre vitaminas cresceram durante o período com um pico maior na primeira
Maquiagem | Beleza
Drops do Mercado | Abril 2020 É possível observar que a quarentena trouxe alivio para a pele das brasileiras e o benefício de novos formatos
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no