War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Alergia | Farmacêutica
Drops do Mercado | Maio 2020 Alergia quando associada ao produto de limpeza é possível observar reclamações dos produtos que causam alergia. As pessoas estão
Insight Tellers – ep 2: O papel fundamental do monitoramento na gestão de crises
O segundo episódio da série Insight Teller foi ao ar no dia 07 de maio e discutiu os papéis do monitoramento na gestão de crises.
Infográfico | Dia das Mães 2020
Domingo é dia das mães e a STILINGUE analisou mais de 500 mil publicações feitas neste mês para entender o que os brasileiros falam sobre
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no