War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
War-Room para monitoramento de eventos midiáticos: garanta o sucesso da sua marca!
O termo War-Room (sala de guerra) remete à Segunda Guerra Mundial. Na época, o primeiro-ministro britânico, Winston Churchill, criou esse espaço para traçar estratégias, visando
Como gerir a experiência do seu cliente com a sua marca
A tecnologia tornou o mundo dos negócios ainda mais complexo. Se, por um lado, os consumidores têm muito mais facilidades para comprar, podendo fazer isso
O que é CX: Customer Experience na prática
Criar e manter um negócio é uma missão complexa e trabalhosa. Além de gerenciar as diferentes equipes internas de modo integrado, é necessário contar com
Como ver o engajamento do Instagram com a Stilingue
Esta rede social foi uma das que mais cresceu em número de usuários e publicações, sendo assim fundamental para as empresas criarem boas estratégias de
Cases de sucesso
OLX engaja mais de 500 mil usuários nas suas redes sociais com estratégia de Social Listening
A OLX é a plataforma responsável por reinventar o modelo de consumo no Brasil. Ela dá autonomia aos seus usuários, assim eles podem comprar, vender,
Produtos e Treinamentos
Com mais de 200 mil interações/mês, Habib’s e STILINGUE potencializam a voz do sabor
Por meio do Social Listening e do Smart Care da STILINGUE, o Habib’s consegue monitorar menções, captar sugestões de novos produtos e promover melhorias no