Insights para entrar nas conversas, criar estratégias e assumir a liderança
POR QUE MONITORAR UM EVENTO COMO O BBB 23?
O BBB se tornou um grande fenômeno de popularidade e publicidade, conhecido por gerar debates, criar comunidades de fãs gerar muita visibilidade para participantes e publicadores
Enquanto os olhos dos telespectadores estão voltados para esse grande observatório comportamental, as marcas aproveitam o buzz, promovendo ações, patrocinando provas e impulsionando estratégias dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.
WAR-ROOM: a estratégia que leva sua marca para a liderança
O War-room é uma operação montada para acompanhamento de eventos em tempo real, seja em oportunidades ou situações de crise. Uma reunião estratégica de todos profissionais envolvidos em uma campanha ou projeto, sejam eles de marketing, inteligência, atendimento, entre outros.
Esse tipo de encontro é bastante usado em grandes eventos transmitidos simultaneamente para diversas mídias – e ganham ainda mais notoriedade com o uso das segunda telas: os smartphones e tablets!
Veja como foram as duas operações de War-room durante a final das edições 22 e 23!
A cobertura completa das conversas sobre o reality mais vigiado do Brasil!
Semanalmente, analisamos a repercussão das provas, festas, ações e dinâmicas do programa, trazendo dados e insights para marcas surfarem nas conversas.
Cadastre-se no formulário abaixo para conferir os relatórios completos!
Converse com um especialista e descubra como nossas soluções impulsionam suas estratégias de monitoramento de eventos e gestão de crises!
Conheça a STILINGUE
A STILINGUE é uma plataforma de monitoramento e interação de conversas sobre marcas, assuntos, narrativas, concorrência e mercados, que resume e prioriza a voz do cliente em um só lugar.
Somos uma inteligência artificial orgulhosamente brasileira feita por pessoas para escutar, entender, dialogar e encantar pessoas.