Antes de irmos para o conteúdo do mês, para quem não acompanhou, essa semana rolou o YOUPIX Summit. O maior evento de influência da América Latina. E quem marcou presença? Sim. A STILINGUE!
Além da palestra do @Mene falando sobre a Evolução do #Publipost, tivemos um dashboard do STILINGUE Studio no evento, com as informações do evento em tempo real para TODO-O-MUNDO.
Descentralização de dados na prática.
Ainda tá no ar, corre lá pra ver: https://youpix.com.br/youpixsummit/vejaoqueestaofalandonasredes/
Bora falar de produto.
Boa leitura! ?
Novidades
Grupos Sugeridos
Nós sabemos o quanto é desafiador começar uma nova pesquisa e as várias dúvidas que surgem durante este período para garantir um monitoramento abrangente, adequado e assertivo.
Liberamos este mês no Setup os Grupos Sugeridos. Na prática é a nossa Inteligência Artificial (já falei que amamos? ❤️) que possibilita adicionar automaticamente descritores e perfis relacionados à sua marca (ou de um concorrente), de forma semelhante aos Temas sugeridos.
Agora, dá para otimizar ainda mais o tempo investido na Configuração de Pesquisa e criar Grupos de forma mais estratégica pensando nas marcas do seu interesse.
Qual é a mágica?
Essa funcionalidade utiliza um dicionário de marcas inseridas pelo time de Machine Teachers da STILINGUE junto a análises de pesquisas anteriores do sistema. Essas pesquisas são interpretadas pela nossa IA (?) e formam a base das sugestões apresentadas nessa área.
E o que muda?
A vida ficou mais fácil 😉 É só inserir o nome da marca no título do grupo para que as opções relacionadas sejam exibidas. Sendo “Orgânico” para descritores, “Perfis proprietários” para perfis e “Orgânico + Perfis proprietários” para as duas opções.
Além disso, os termos incluídos podem ser editados ou apagados de acordo com a necessidade. Isso significa que é possível complementar o grupo sugerido com outros termos de interesse.
Hoje ficamos por aqui.
Já parou para pensar no impacto do nosso trabalho na vida de clientes, consumidores e mercado como um todo?
Pois é.
Nós podemos ajudar a construir a internet que queremos ter para nós, nossa família, amigos e sociedade. Construindo interações mais humanas entre marcas e consumidores, com aquela ajudinha especial da Inteligência Artificial.
Seguimos juntos nessa jornada. Coisas muito boas estão por vir.
Até a próxima.