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Como a operação da Azul garante atendimento de qualidade, ágil e eficiente das 6am à 1am

  • POR Alice Faria
  • 30/06/2020

A Azul é a companhia aérea que mais cresceu no Brasil desde dezembro de 2008. Hoje atende mais de 100 destinos com mais de 900 decolagens diárias (dados pré-crise da Covid-19).

Para garantir atendimento de qualidade, ágil e eficiente para seus clientes, a Azul trabalha com um time de oito tripulantes com foco nas interações provenientes de redes sociais. Iniciando o turno às 6 a.m e finalizando à 1 a.m, cada integrante da equipe trabalha com uma média de mais de 110 interações por dia.

E, para auxiliar a operação do time, desde outubro de 2019, a Azul conta com o módulo Conversas da STILINGUE.

Para conferir mais detalhes sobre a operação da Azul e ainda quais são as features destacadas pela equipe, acesse:

LEIA O CASE COMPLETO

Quer saber como a STILINGUE pode ajudar na estratégia de negócio da sua marca? Entre em contato com nosso time de especialistas em https://stilingue.com.br/

Foto de Alice Faria

Alice Faria

Alice Faria é formada em Engenharia de Minas pela Faculdades Kennedy, Pós-graduanda em Gerenciamento de Projetos pela PUC-MG. Com mais de 5 anos de experiência profissional, é uma aficionada por números e resultados. Sempre em busca de novas e melhores maneiras de entregar sempre o melhor para nossos clientes. Alice trabalha atualmente como Coordenadora de Atendimento na Stilingue. Nas horas vagas, gosta de assistir séries, escutar música e curtir a família.
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