con·fra·ri·a
substantivo feminino
1. Irmandade.
2. Associação para fins e interesses em comum.
3. Sociedade.
4. Conjunto de pessoas que exercem a mesma profissão ou têm o mesmo modo de vida.
As confrarias foram as primeiras comunidades que existiram e consequentemente o primeiros registros de conteúdos e experiências compartilhadas – o que com o tempo e com a tecnologia chamamos de redes sociais.
Nós da STILINGUE surgimos com o objetivo de monitorar, ouvir e entender o que consumidores falam sobre marcas nas redes sociais, e descobrimos que isso pode ser ampliado para toda a web e mudar rumos de empresas, de estratégias e do mercado.
Há tempos estamos trabalhando, pesquisando desenvolvendo o conceito e o potencial das comunidades. Isso porque acreditamos muito no poder das trocas e das conversas.
A Confrar.IA STILINGUE foi um evento para conectar pessoas, comunidades e marcas, e promover iniciativas ao mercado brasileiro que transformem a forma como empresas se relacionam com seus consumidores a fim de fomentar a cultura do Marketing de Comunidades.
Em poucas palavras, queremos potencializar a voz dos consumidores para que empresas se conectem com seus clientes e comunidades, e promovam juntos relações mais inteligentes e trocas mais humanas, qualitativas e transparentes.
A inteligência artificial criando conexões e interações cada vez mais humanas!
A Confrar.IA/BBB é um evento proprietário da STILINGUE que convida você a aprofundar o debate sobre monitoramento de marcas, promovendo liderança e o gerenciamento de conversas digitais dentro das comunidades a partir do maior reality show do Brasil – o Big Brother Brasil.
Afinal, nada melhor para gerar debates e influenciar comportamentos em comunidades que um programa em rede nacional que coloca pessoas completamente diversas para conviverem confinadas dentro de uma casa monitorada por 24 horas
Na edições 22 e 23 do Big Brother Brasil, reunimos especialistas e convidados para monitorar as conversas, extrair insights e interagir com a audiência na grande final do reality. Durante a #ChuvadeInsights, usamos nossos perfis oficiais para compartilhar os dados coletados pela STILINGUE.
Além disso, compartilhamos tudo em tempo real pelo Canal VIP, demonstrando também a importância do contato inteligente em grandes eventos midiáticos.
Futebol é a paixão nacional e em ano de Copa, todo mundo quer marcar gol – seja jogador, torcedor, patrocinador, empresa, comunidade, marca ou consumidor.
A STILINGUE entrou em campo para jogar junto com as marcas e monitorar, escutar, dialogar, visualizar, liderar, jogar e marcar junto com seus clientes.
Porque gerar insights, identificar oportunidades e definir estratégias com o seu time traz a vitória – mas usar todo potencial da Inteligência Artificial para marcar gols junto às comunidades garante a taça de campeão.
Na estreia da Seleção Brasileira na Copa, utilizamos todo o potencial do monitoramento em real-time para promover a maior operação de War-room da história da STILINGUE.
Contamos com um timaço de 50 pessoas distribuídas em times de Community Management, B.I., insights e criação de conteúdo para demonstrar, na prática, os processos para um War-room de sucesso – só craques!
Transformamos os mais 90 insights coletados em um show de conteúdo e interações nas redes da STI. De quebra, fechamos a operação com a vitória do Brasil, com direito a golaço do Richarlison.
Converse com um especialista e descubra como nossas soluções impulsionam suas estratégias de monitoramento de eventos e gestão de crises!
Conheça a STILINGUE
A STILINGUE é uma plataforma de monitoramento e interação de conversas sobre marcas, assuntos, narrativas, concorrência e mercados, que resume e prioriza a voz do cliente em um só lugar.
Somos uma inteligência artificial orgulhosamente brasileira feita por pessoas para escutar, entender, dialogar e encantar pessoas.