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  • Webinar

Insight Tellers – ep 13: Monitoramento de redes na Black Friday

  • POR Alice Faria
  • 08/10/2020

O décimo terceiro episódio da série Insight Tellers da STILINGUE contou com a participação de Priscilla Caselatto, gerente de CMI no Itaú e Gabi Priante, Customer Success na STILINGUE, em uma conversa sobre preparativos e monitoramento de redes sociais para a Black Friday 2020.

A área de CMI no Itaú é responsável por gerenciar diversas fontes de dados (como pesquisas, tendências, social media) e ajudar, assim, nas estratégicas de negócios e de marketing.

Priscilla contou que, diferentemente de 2019, para este ano, o Itaú contará com um war-room virtual em tempo real para acompanhamento.

O objetivo é garantir fluidez e tranquilidade durante a operação de Black Friday para que os clientes consigam ter a melhor experiência de consumo.

Abaixo, listamos alguns dos pontos levantados durante o webinar sobre expectativas e preparativos para a operação. Confira!

Planejamento de operação Black Friday

  • Estruturação de um war-room virtual com painéis de indicadores onlines atualizados em tempo real para garantir eficiência e sincronia entre os times;
  • Criação de uma FAQ com possíveis dúvidas, riscos e demandas que possam surgir, considerando também histórico de outros anos;
  • Atendimento especial com olhares mais atentos para canais como Reclame Aqui, Twitter e Centrais de Atendimento;
  • Agendamento de encontros diários e fixos para alinhamento, revisões, discussões pré-determinadas e reajustes necessários;
  • Reforço no monitoramento das marcas do grupo mais próximas ao movimento (como Rede, Itaucard e Credicard);
  • Definição de métricas de sucesso: volumetria de comentários registrados, sentimentalização e distribuição de principais temas abordados;

Se você se interessou pelo debate, acesse o conteúdo na íntegra em:

Leia também!

Insight Tellers – ep 4: Acompanhando as necessidades do consumidor por compras online

Insight Tellers – ep 10: Planejando novas ações com Social Listening

Foto de Alice Faria

Alice Faria

Alice Faria é formada em Engenharia de Minas pela Faculdades Kennedy, Pós-graduanda em Gerenciamento de Projetos pela PUC-MG. Com mais de 5 anos de experiência profissional, é uma aficionada por números e resultados. Sempre em busca de novas e melhores maneiras de entregar sempre o melhor para nossos clientes. Alice trabalha atualmente como Coordenadora de Atendimento na Stilingue. Nas horas vagas, gosta de assistir séries, escutar música e curtir a família.
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