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O Bluesky já está na STILINGUE!

Monitoramos o primeiro jogo da NFL no Brasil 
com a coleta de dados da mais nova rede social.

Baixe o relatório completo!
STILINGUE by Blip fundo claro
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Escutar Descobrir Conversar Impressionar

O poder de significar dados e despertar insights

  • Social Media
  • Reviews
  • Imprensa
  • Webchat
  • Messaging
  • Outros canais digitais
Fale com nossos Especialistas

Nossa Plataforma

Plataforma multicanal para melhores experiências entre marcas e consumidores

Em uma escuta ampla e em tempo real, organizamos em um só lugar as conversas derivadas das redes sociais, avaliações em sites e aplicativos, notícias, CRM e demais canais públicos e privados, para que você possa extrair relatórios, despertar insights e responder diretamente seus clientes, centralizando assim, toda sua estratégia de social media e comunidades, atendimento ao consumidor e inteligência de mercado.

Nosso Motor

Processamento de Linguagem Natural

O motor de Processamento de Linguagem Natural da STILINGUE entende, resume, prioriza e classifica automaticamente as publicações, considerando os termos e expressões utilizados pelo público brasileiro. Nossa tecnologia é especializada em português-BR, por isso, na STILINGUE sua marca tem a melhor análise de sentimento com classificação automática.

  • Escutar
  • Descobrir
  • Conversar
  • Impressionar

Conecte seus canais digitais,
públicos e privados

Conecte seus diversos canais digitais em um única plataforma para monitorar e entender o comportamento do consumidor, mercado e concorrentes com dados organizados e estruturados em dashboards pré-setados para análise de informações já integradas.  

  • Instagram
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Google Play
  • Google Meu Negócio
  • Blogs
  • Portais
  • Reviews
  • Fóruns
  • ReclameAqui
  • Imprensa Digital
  • Upload de Bases
Conheça mais

Desperte insights com
inteligência de dados via IA em português-BR

Nossa inteligência artificial possui o motor de processamento de linguagem natural que entende, resume, prioriza e classifica o sentimento das interações, menções à marca, agrupamento de termos, identificação de logos, objetos e sentimentos em imagens, para análises profundas, proximidade com o consumidor e menos tempo com trabalho manual.

  • Sentimento
  • Gênero
  • Principais interesses
  • Termos correlacionados
  • Duelo de termos
  • Matriz comparativa
  • Ranking AAA de influência
  • Mural de publicações
  • Visão geral - resumo da coleta
  • Ranking evolução dos temas
  • Coleta dos termos ao longo do tempo
  • Influenciadores x termos mais falados
  • Diversos outros
Saiba mais

Converse e Interaja com seus clientes

Converse com seu público. Modere rapidamente as discussões e responda a todos. Faça parte das conversas interagindo com os temas que surgem nos seus canais digitais. Se mantenha relevante sempre oferecendo a melhor experiência de atendimento e cuidado com o público, construa relações de confiança e ofereça apoio às pessoas que precisam dos seus serviços e/ou produtos.

  • Instagram
  • Linkedin
  • Facebook
  • Webchat
  • Twitter
  • Youtube
  • Reviews
  • Google Meu Negócio
  • Integração com CRM
  • Integração com Contact Center Softwares
  • Handshake e integração com Bots
Entenda como

Boas experiências de gestão de marca
para sua equipe e clientes

Encontre rapidamente informações relevantes para atuação rápida e eficiente da sua marca. Com profundidade de análise e diversas opções de cruzamentos, impressione seu público com agilidade de resposta e sua equipe com as inúmeras possibilidades de aplicação de estratégias, sejam relacionadas a gestão de crise, conteúdo, campanhas, atendimento inteligente ou outros. Acompanhe os resultados de todas as suas ações.

  • Gestão de crises e reputação
  • Gestão de saúde de marca
  • Inteligência competitiva
  • Estratégia de conteúdo
  • Estratégia de produto e inovação
  • Gestão de campanhas de marketing
  • Gestão do atendimento ao cliente em canais sociais (SAC 3.0)
  • Gestão de comunidade
  • Responding pró ativo em crises
  • Gestão da qualidade e insights de atendimento em social, reviews e messaging
Veja como
+ 0 trilhões

de combinações possíveis para cruzamentos, filtros e visualização de dados de Social Listening e Responding.

Centralize seus canais digitais em uma única plataforma e faça gestão completa da sua marca e de atendimento ao cliente.

Recursos

Recursos Poderosos em uma única Plataforma

Muitos falam.
Poucos conseguem ouvir.

Única plataforma com Inteligência Artificial e Processamento de Linguagem Natural desenvolvida para português Brasil que entende verdadeiramente o que seu público fala. Nosso software resume, prioriza e classifica automaticamente os temas, gêneros e interesses nas publicações coletadas. Melhor análise de sentimento com classificação automática.

Saiba mais

Amplie seu poder de Insights.
Informações integradas, priorizadas para análises em profundidade.

Equipes mais estratégicas na geração de insights baseados em dados sobre a sua marca. Com mais de 5.8 trilhões de possibilidades de filtros, cruzamentos e visualizações em dashboards automatizados, aumente a sua eficiência operacional interna com monitoramento completo dos seus canais digitais. Identifique tendências, padrões, desejos e justifique picos e quedas de comportamento da sua audiência.

Saiba Mais

Construa relações de valor.
Fluxo de atendimento sistêmico, multicanal e integrado.

Entenda, converse e impressione seus clientes com a nossa solução de atendimento inteligente STILINGUE Smart Care. Crie proativamente diálogos com sua audiência, monitore em tempo real a qualidade e performance de sua equipe de atendimento, aprimore a experiência ao seu cliente e potencialize sua operação de qualidade e insights . Conte com recursos de automação de fluxos e roteamentos, respostas salvas, Smart Tagging e Dashboards em tempo real.

Saiba mais

Sua empresa numa única direção.
Estratégias de Inovação, Produto, Atendimento, PR, Customer Experience e Marketing.

Centralize seus canais digitais e tenha em uma única plataforma, dados sobre a experiência e hábitos dos seus clientes e mercado, de forma segura, robusta e poderosa. Analise a opinião pública sobre seus concorrentes e antecipe sua tomada de decisão. Abasteça estrategicamente todas as áreas da sua empresa com informações relevantes para seu negócio.

Saiba mais

Ganhe eficiência operacional.
Sem perder nada de vista.

Um arsenal de informações completas sobre os assuntos que precisa acompanhar. Interface acessível. Cruzamentos poderosos. Seu time capacitado com dados estratégicos e classificados automaticamente, diminuindo investimento operacional, tempo de trabalho manual e aumentando eficiência da sua equipe.

Saiba mais

Nós potencializamos a coerência entre a sua

Proposta de Valor e a experiência do seu consumidor

Nosso software resume, prioriza, categoriza, facilita interações e automatiza processos para relações de valor com seus consumidores em tempo real e em larga escala.

Nossa plataforma é confiada por grandes marcas e com clientes exigentes do Brasil em variados setores

Alimentos & Bebidas, Cosméticos, Varejo, Educação, Tecnologia, Farmacêutica,
Automóveis, Serviços Financeiros, Agências de Publicidade, Agências de Relações Públicas

Depoimentos

"É muito importante ouvir o que estão falando, seja sobre a marca ou assuntos diversos que têm ligação direta com o que a marca acredita. A STILINGUE tem nos ajudado a tangibilizar essas mensagens e, assim, interagir com elas por meio das ações que geram impacto positivo."
Fernanda da Natura
Fernanda da NaturaSocial Media Consumer Insights Lead
“A STILINGUE tem sido a parceira mais importante no atendimento ao cliente nas Redes Sociais da GOL.(...). As funcionalidades disponíveis, junto com a flexibilidade e agilidade do time de apoio na adaptação do produto às necessidades da companhia têm proporcionado resultados bastante significativos.”
Alexandra da Gol Linhas Aéreas
Alexandra da Gol Linhas AéreasCoordenadora de Relacionamento com o Cliente
“Contar com a STILINGUE para monitorar o que acontece dentro e fora das nossas páginas, tem sido essencial na construção de uma área de Social Experience que entregue para a companhia uma estratégia completa de React, CM e Social Listening, desde a interação com os usuários, até os dados para melhoria de processos, produtos e conteúdos. Além disso, a STILINGUE tem nos ajudado na antecipação e contenção de crises, entregando dados em real time que nos ajudam na tomada de decisão.”
Douglas da XP Inc.
Douglas da XP Inc.Coordenador de SocialX
“A STILINGUE é peça fundamental no monitoramento da marca Inter nas redes sociais. Com a plataforma, conseguimos realizar o acompanhamento de campanhas, visualização em oportunidades de negócios e análise diária do sentimento nos comentários.”
Lucas do Banco Inter
Lucas do Banco InterAnalista de Mídias Sociais

Portal de Insights

Confira nosso Portal de Insights com análises feitas por nossos especialistas sobre o mercado e diversos segmentos, além de dicas para potencializar seus relatórios e insights.

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Precisa de customização ou projetos especiais? Converse com nossos especialistas e saiba como nossa plataforma se adapta às necessidades específicas de sua marca.

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